sábado, 3 de outubro de 2009

Oie!!!!!!!!!!!!!!

Gente que sumico foi esse que dei rsrs!!!


Bom eu explico.... olha dia 30 foi dia de fazer compra com a minha mae, 01 organizacao da festa de aniversario da minha patroa e ontem dia 2 a festa.... bom eu jaquei leve rsrs!!! se é que pode se classificar uma jacada de leve.... bom


Comi de tudo so que pouquinho..... mais mantive firme minha r.a durante o dia so acabei comendo umas besteiras a noite!!! ai rsrs nao consegui resisti!!! mais o importante é que hj estou aqui firme e forte de novo, sem falar que hj regeitei uma oferta de uma amiga de ir numa festa de um amigo dela..... se eu fosse ai tava tudo perdido né rsrs!!! mais fiquei feliz em dizer nao!!!!


Hj: no cafe da mnha tomei um activia de ameixa com linhaca..... hum linhaca é muito bom né!!!


Ha comprei germe de trigo tostado



é muito bom e ajuda a regular o instestino..........bom fui gente mais tarde volto!!!!!!!!!!!! bjs e forca na R.a!!!!

4 comentários:

Bi =D disse...

Oiiiiiiiiiiiiiiii lindaaa....to passando pra te desejar um excelente final de semana bem light....e parabéns por resistir a ir a festa...
Beijão

Anônimo disse...

Oi Tatiana...o mais importante é que está ai firme e forte, apesar dos tropeções.
Nós somos humanas, temos nossos momentos de fraqueza sim, mas não podemos desistir jamais.
Você é uma guerreira, admiro sua determinação.
Força sempre!
Tenha um lindo domingo, beijão

Julia disse...

isso é oq importa, sempre voltar ao rumo.

beijos

Camila Rodign disse...

Oh querida, eu tbm sumi, mas to aki de volta.... bjooooo

Postar um comentário