sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Amanha é o grande dia!!!



Ai meninas to conseguindo pensar como magra msm sendo difcil rsrs@!!!!
Comer 1 quando se tem um pacote.............. mais o melhor de tudo issso é a alto estima né!!!!
Tô me amando a cada dia rss nao consigo passar no espelho e nao dar aquela olhada rsrsrs!!!!!

Hoje fui bem...
Cafe da mnha:
1/2 paozinho com margarina
1 xicara de cha.... quenteeee rsrsrs

Lanche:
2 biscoito weffer
almoco:
3 colheres de arroz
2 de feijao
1 risole de queijo pequeno... invencao da tia Iza rsrs!!!
salada e pepino

Lanche:
6 biscoitos integrais
1 copo de suco de soja

Jata:
1/2 concha de sopa
Lanche: o lanche so vou tomar as 20:00 mas ja estou postando!!!!
1 pcte de club social integral
Por hj só!!!
Meninas adorei as respostas sobre o poste de ontem..... sabe as vezes a gente se esconde pra tentar se sentir bem... e na verdade tudo esta mal... eu sei como é e reconheco eu ja fui muito feliz com meus amigos e sozinha em casa chorava horrores!!!!

Mas o importante é que hj sou a msm pessoa só que feliz com meus amigos e comigo mesma!!!
Voce sao Muito importantes pra mim!!!!!!!
Obrigada por estarem sempre aqui!!!!

1 comentários:

Estela disse...

Oi Taty... é tão bom se olhar no espelho e ver diferenças né?!! è isso ai amiga, força sempre..bj!!

Postar um comentário