sábado, 10 de outubro de 2009

Desafio Jacada Zero!!!!

MEninas decidi comeco hj o desafio jacada ZEro!!!!!!!!!!!
Agora vou correr atras do preju né!!!!
gente to muito triste msm de 89 fui pra 91.... é pra desanima certo que a Dona M esta de visita né!!! mas msm assim naum vou jacar mais eu prometo..... e ai vai o desafio!!!!!

Amnha vou publicar o arquivo da postagem coletiva do blog infobeso....

Vamos participar, atraves do nosso ato podemos ajudar muitas pessoas, esse ano é a primeira vez que participo e estou anciosa.....

Gente cada dia me sinto mais segura do que quero e agora mais ainda..... bom ja decidi obesa nunca mais, nao quero passar minha vida inteira sendo motivo de chacota dos outros, e sem falar nos micos que ja paguei né!!!!!

3 comentários:

Anselmo disse...

Oi! Obrigado pela força e acompanhamento do blog. Você já perdeu muito peso. Parabéns!
Eu sou meio despistado e nunca sei quem me linka, ou acompanha, por isso sempre que disser qualquer coisa eu venho aqui visitar :P Vou ficar atento...
Parabéns, força!

Tetê - Avaliando a Vida disse...

Oi Tati! Eu também participei na postagem coletiva! Para vencer a obesidade, só mesmo mudança de hábitos e uma dieta equilibrada. Muito bom o seu post! Venho vendo seus comentários pelos blogs que estou passando e estava curiosa para chegar aqui! Suas fotos de antes e agora são a prova de que "querer é poder". Você é poderosa! Bjks Tetê - totalmente Sem Neuras!

fatima disse...

olá tati..to começando meu processo de RA agora...e adorei conhecer tua historia!!!!tu é umas das minha musas inspiradoras!!!!meu blog é www.fatimamudando.blogspot.com
beijo

Postar um comentário