quarta-feira, 14 de outubro de 2009

amnha outro feriado...

Amanha é meu dia!!! rsrs

Dia dos professores.....


bom hj eu acabei exagerando muitooo na maçã ai ja viu né eu tenhu problema de intestino preso rsrss.... lascou tudo auauuauua Só quero ver amanha rss!!!


Cafe da manha:

1/2 paozinho com queijo
1 xicara de cha

Lanche:
1/2 xicara de nescau
3 biscoito tipo petisco daqueles redondinhos

Almoco:
3 colhres de arroz
3 de feijao2 de carne desfiada
e 1 colher de germem de trigo
1 macã
lanche:
3 bisnaguinhas
1 copo de suco de soja
1 maca

Janta:
1 maca rsrse ai chegando em casa jantei
3 colheres de macarrao
1 linguica
1/2 sonho de valsa

bom o que acontece é que como fico na escolinha das 9 as 19.. acompanho o hroario de la de lanche almoco e janta... entao como estava jantando la e jantando em casa corte o da escola ou seja so como fruta agora e deixo pra jantar em casa msm!!!meninas forca na R.a pq olha nao é facil..... ^;^

Ps: cada maçã em media 81 calorias... aiaiaia rsrs1! melhor que trufa né? bjsss

3 comentários:

Carla e Francine disse...

Oiiiiiiiii minha linda.... esto de volta!!
e vim aki te ver e matar um pouco da saudade!! seu cantinho como sempre esta lindo viu...
P A R A B É N S ! ! ! Por este dia!! realmente ser professor, é ter um dom na alma!!
Admiro muito vcs!!!
Sua R.A. ta maravilhosa, mas te aconselho q ao inves de comer maça, coma ameixa preta... menina nossaaaaaaaaa euzinha q tinha prisão de ventre cronica (vou ao banheiro 3x ao dia)
bjs lightb e sucesso na R.A.
Ah! não deixe de comemorar este dia tão maravilhoso dedicado a vc!!

Julia disse...

ai ai, maça nao pode. prende mesmoooooo

beijos

*VAN* Emagrecendo... disse...

Oi querida...sua ra tá perfeitinha ...mas eu tbm penso como vc...não acredito que exista gorda feliz...não 100%...sempre vai haver um preconceito ou um comentário ...
Só vou estar feliz qdo atingir minha meta pronto acabou!!!
bjo*

Postar um comentário