terça-feira, 27 de outubro de 2009

Oi meninas que saudades!!!!

Olha essa semana foi corrido viu!!!
Olha fui pra Aparecida... andei tanto, conhecer varios lugares que nao conhecia... e fiquei preta rsrs!!!! mais tava um sol daqueles e gente rsrs acadei comendo op famosoooooo sorvete de Aparecida rsrs!!! Muito bom.....

Hoje o dia foi calmo... tô seguindo o desafio!!!!!

Café da manhã: 9:12
1 xicara de cha

Lanche: 11:00
1/2 xicara de leite c/ chocolate

Almoco: 13:00
3 colheres de Arroz2 de feijao

2 colheres de polenta de peixe
salada de tomate

Lanche: 15:10
1 copo de leite com chocolate

Janta: 17:30

3 colher de peixe

3 de salada de beterraba

Lanche: 20:30
1 Maçã

Meninas!!! fui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! bjs e forca na R.A e no Desafio!!!! ^;^

7 comentários:

Cinthia disse...

muitas promessas??????????
bjssss

line disse...

estive la a tantos anos atras hehehe. mas é inesquecivel rs. é um lugar lindo né! beijosssss

Unknown disse...

um sorvetinho pequeno pode né? heheh bjus!

Kleidy Thessari disse...

Eu nunca fui lá, gostaria de conhecer...


Bjs linda

Dricka disse...

Oi Tati!
Obrigada por sua visita! Tem um selinho pra você no meu blog, tá? Beijinhos e vamos juntas nessa luta!

Anônimo disse...

Oi Taty, eu tb tava meio sumida,mais voltei....
E a sopa???Pelo geito não vingou né....rsrsrsrsrs Beijos linda.

Lygia disse...

Quem lindaaa, mais uma pessoa pra eu me inspirar hehe..adorei seu blog!
Eiii não dá pra fugir do sorvete mesmo, é fatoOoo!!!kkkk mas um pouquinho só heim....rs

Postar um comentário