segunda-feira, 12 de outubro de 2009

As jacadas da vida sao assim msm!!!

Hj é dia das criancas, olha vamos tomar cuidado com as jacadas hj hein rss!!!!
Bom hj comecei o dia muito bem, sem aquela benditada vontade de comer nada fora da dieta como aconteceu nos ultimos dias!!!
Bom 2 dias sem jacadas!!!! tô indo bem rsrs!!!! agora eu vou que vou!!!!!
Gente consegui comprar a revista da Elenir, fez tanto sucesso aqui em guarulhos acreditem que so encontrei na 3 banca que fui e ainda comprei a ultima rss!!! mais comprei a minha!!!
Ela ta linda!!!! gente adoorei a materia ficou muito legal msm!!!
É isso ai gente forca na peruca!!!

Ha hj tb gostaria de mandar um recado nesse poste pra um amiga!!!!
Renata Betin..., nao fique assim desanimada nao pois o mais comum vai ser dar essas malditas jacadas, olha falo isso por experiencia propria....
Pense:
A derrota depende de nós, tanto quanto a vitória.
Entretanto, a pior derrota é a de quem desanima.
Perder, nem sempre é ser derrotado.
Mas o desânimo estraga totalmente a vida.
Não desanime jamais.
Siga em frente com coragem,porque a vitória pertence aqueles que possuem persistência e determinação.

"PROSSIGA E PREPARE-SE PARA TROPEÇAR QUANDO MENOS ESPERA. SÓ NÃO TROPEÇA, QUEM NÃO SAI DO LUGAR."
Bjs amiga e conta comigo sempre bjs!!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Tatiana...eu também estou me comportando bem nesses ultimos 3 dias.
Nossa, as suas fotinhas de antes e depois são motivadoras. Vc é uma guerreira!
Este verão será bem diferente pra vc, ne? Terá gostinho de vitoria.
Tenha uma linda semana, beijokas.

Cadinho RoCo disse...

É sempre importante estarmos com nosso espírito de solidariedade acordado.
Cadinho RoCo

Anônimo disse...

Lindona, nunca ouvi falar dessa revista.
Coloca uma fotinho pra gente ver!!!
Beijo

D disse...

Tati!! Obrigada pelo comentário no blog!

Vamos firme em frente, dizendo não as Jacadas, assim conseguiremos alcançar nosso objetivo.

Bjks

Kleidy Thessari disse...

OI AMADA!

QUE BOM QUE A R.A TÁ INDO BEM!

BJS LINDA!

Postar um comentário