domingo, 8 de novembro de 2009

Quase uma semana sem postar!!!!

Amigas a TMp me pegou de novo!!!!
Ai gnete como eu fico insuportavel kkkk nem eu msm me guento rss!!!
Mais to aqui pra dizer..... venci a bendita... olha deu uma vontade de comer chocolate que só por Deus!!!!!!!!!!!!!
Consegui me enganar com umas barrinhas de cereal.... mas acabei jacando... com coisas mais ligth mas msm assim jaquei... :( !!!!!!!!!!!!
Eu reconheco rs!!! mais recomecando de novo e agora vamos que vamos.....

Café da manha:
1 magic toast ligth
1 copo de suco de maracuja clith.... so maracuja pra me acalmar rsrs!!!
Lanche:
1 barrinha de cereal
Almoco:
2 colheres de macarao com PTS
2 colheres de arroz
1 colher de farofa... rsrs!!!
salada de pepino

Ha nem contei tb... comecei a tomar beringela em capsula rsrs e o meu cha verde...
Espero em breve ver os resultados rsrs!!! Olha de todos os chas verdes que tomei eu recomendo esse ai da Brasmed, foi com ele que consegui perder bastante peso no ano passado, entao parei de tomar e ai vcs ja sabem o resultado né!!! rsrs!!! mais agora eu sei que consigo chegar nos 85 ate o fim do mes!!!! bjs!!!!!!!!!!! e uma otima semana!!!!!

10 comentários:

line disse...

o bom é que não deu mole pra tpm.beijocas e um bom domingo...

Unknown disse...

nossa, estou num ambiente muito tentador nesse momento, ninguem em casa e duas barras de chocolate no armário... afff.... to me aguentando!!!!!! um ótimo findi pra ti! bjus!

Estela disse...

Oi Tati... a TPM acaba com a R.A. de qualquer um... é dificil mesmo vencer as tentações.!!
O negócio é não abusar demais!!Bjão e tenha uma ótima semana!!

Julia disse...

tpm e a vontade de comer doces ne?
ai ai.
beijos

Kleidy Thessari disse...

è isso aí, vencendo a TPM!!!

òtima semana flor

Bjs

Dricka disse...

Oi Tati! Você já tem um bom resultado, mas continue firme...não se deixe vencer pelas gordurinhas.
Beijos!

Anônimo disse...

Oi, Tati! Gostei muito do seu blog e estou te seguindo, ok?
Também tomo esse chá verde e me ajuda muito. Tenho certeza de que você vai gostar!
Um beijo!

Cinthia disse...

parabénspela resistência... eu dei mole rs bjsss

Kleidy Thessari disse...

amiga te selinho pra vc no blog, bjos

miqueli ramos disse...

TATI QTAS X NO DIA Q VC ESTA TOMANDO O CHA VERDE?

Postar um comentário