terça-feira, 17 de novembro de 2009

9vidades!!!!!

Gente olha nao sao sobre peso nao rsrs!!! o bom foi que mantive né!!!!


Mas as novidades sao!!!!!




Os enfeites de natal pra minha sala ja acabei..... olha deu um trabalho daqueles mas enfeitei a sala toda!!! Ufa acabei essa parte


Finalizei os cadernos de portugues de agora ate 18/12 so sera revisao em folha msm!!!


Comecei a fazer as capinhas do saquinho de atividads;


E agora pra variar ta tendo uns probleminhas na sala com uma menininha que bate em todo mundo!!! e a mae vem e me fala poxa tia vc so briga com ela!!! vai entender e ja expliquei né mais ..... vamos ver no que dá!!!!




Há to fugindo das trufas da Ana como o Cascao da chuva rsrs@!!@!!


É boa mais nao pode!!!!!!!!! rsrs!!!




Entao meninas essas semanas foram corridas mais agora estou de volta!!!!!!!!!!


E reforcando minha R.a!!


Desde ontem estou fazendo caminhadas pela manha.... estou fazendo 1 hora das 6h30 as 7h30!!!! muito bom estou adorando!!!!


Alem da caminhada vou voltar pra academia no sabado... como as ferias estao se aproximando vou combinar a acaminhada pela manha com a academia a noite... vamos ver no que dá né!!!!!!!!!!!!!!




Gente ate amnha fico por aqui hj!!!! bjs e olha amanha se Deus quizer sera mais um dia de vitória!!!!!!!!! bjs!!!

4 comentários:

Mila Meyer disse...

Oi amiga!! sou a mila do outro blog(www.meyercamila.blogspot.com) tive que fazer outro pq eu maluca bebi demais no final de semana cheguei em casa troquei a senha pensando que meu ex namorado fosse entrar e mexer no meu blog ou orkut!!
e não recordo da senha ''/ ai fiz outro e estou te add!!
beijão amorrrrrrrrr

Kleidy Thessari disse...

Oi Tati minha flor!!!

que bom a correria já acabou^^
Agora é academia e caminhada, que delicia nas férias heinn!

Eu tô parada =( A espera do meu simulador^^

Beijos linda te adoro!

Dricka disse...

Que bom que está de volta!
Boa sorte agora pra continuar!
Beijos.

Míriam disse...

Meus parabens por seus resultados...Espero em breve ter tão bons resultados quanto os seus...Beijinhos.

Postar um comentário