segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Resultado do desafio!!!!


bom consegui eliminar 1kg!!!

Estou super feliz pq por mais que seja só um quilo em 10 dias minhas roupas estao ficando folgadas rsrs!!!

e é isso que importa né!!!

Entao Peso atual....89,100 agora eu vou que vou!!!

Descobri que na vida tudo mais tudo msm é uma questão de querer!!!!

Querer realmente é poder!!! rsrs

e que hj tudo posso naquele que me fortalece!!!

Obrigada meninas pelas visitas e pelos recadinhos sempre leio com muito carinho e olha vc sao fundamentais pra essa minha vitória que eu sei que nao é facil mais mais tb nao é impossivel neh!!!!


Bom hj tava doida por um D O C Ê rsrs!!!

Entao fiz a receita de uma amiga de um Flan de Uva que tem só 56 calorias + - cada porcao rende 20 porcoes!!!

Essa foto é do blog tempo pra vc rrs eu peguei emprestada!!!!

6 comentários:

line disse...

ver as roupas ficando largas é tudo de bom né . comer um docinho de vez em quando faz parte rs. tb faço isso !! beijocassssssssssssssssssssss

Unknown disse...

parabens pelo peso eliminado! bjus, uma semana super light!

_Fazendos_as_pazes_com_o_espelho_ disse...

O que vale não é a quantia de peso que perdemos(vale sim!mas nao é o principal),mas sim o sacrificio que fizemos para elimina-lo e o que aprendemos com isso,
Com o tempo eu acredito que tanto pra mim qnto pra vc,se alimentar corretamente vai se tornar um habito em nossas vidas,tudo é uma questao de querer e de tempo tbm(tempo pra adaptação)!

Parabens pelo quilo perdido,e espero que ele permaneça perdido e que vc nao o encontra nunca mais...UAhUHAUHUA... Brincadeirinha ^^

Força,pois não tem comida nenhuma que nos de tanta satisfação qnto ver as roupas ficando largas neah!

Grande beijo!

Kleidy Thessari disse...

Oi Tati!
Quanta 9dade!!!
Que bom que conseguiu eliminar +1kg!

Eu lembro dessa história da pessoa, vc me disse uma vez..
Eu tenho uma bem parecido, já te contei tbm...É vdd, ficam infelizes ao verem nossa vitória...
E sabe...
Eu achava que tinha amigas aqui perto (vizinhas sabe), mas hoje eu ví que são todas as minha piores inimigas...
Ficam se roendo quando me veem passar, pq estão todas gordas...e eu era a mais gorda de todas, agora a mais magra...
E a minha vitória, dói nelas sabe...
Eu ví que são umas najas!!!
Cortei relações com as 4 e só falo um Oi por educação.

Desculpe o desabafo...rs


Bjs, vc está cada dia mais lindaaaa!
Te adoro muito e vc sabe disso!

Dricka disse...

Muito bem! 1 kg é tudo ainda mais depois de um feriadão desses. Parabéns! Você está vencendo. Percebo pelo seu histórico de peso. COntinue assim! Beijos!

Cinthia disse...

parabéns pelo quilo eliminado! acho q eu o encontri por ai perdido rsrsrs
bjsss

Postar um comentário