domingo, 22 de novembro de 2009

Domingao..... sem luz rs!!!

Gente deu pane na luz daqui de casa e justo hj com aquela maravilhosa reportagem do fantastico!!! ai fiquei chateada agora rsrs!!!


Pior que pc agora so na lan rsrs!!!

Gente pensa numa coisa que ta funcionando comigo.... eu to mantendo uma alimentacao na semana de 1,200 kcal... e no sabado e domingo aumentando pra 1,500 ate 1,800 e olha so o resultado... to emagrecendo li em algum lugar que assim vc acelera o metabolismo..... ha mais o cha verde tem ajudado bastante.
A academia so amanha pq como era feriado na sexta nao abriu :(
Pra proxima semana vou tentar aumentar meu metabolismo com uma dieta que peguei numa revista depois coloco aqui pra vcs verem ok!!! vamos ver se da certo quero pelo menos esta usando 44 no natal.... e quem sabe ate conseguir comprar uma bota pq da ultima ver ( com 98kg) nao fechou na panturrilha rsrs!!!

e vcs como estao?

Espero na sexta-feira vir com novidades....e olha gente forca na peruca... que no NaTal vamos estar todas gatas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

line disse...

que maravilha que esta emagrecendo . tenho medo de aumentar as calorias no fds.hehe
quem sabe futuramente eu tente!
beijocasssss

Carmem Rubim disse...

Oi Tati
Muito obrigada por participar da minha promoção e pelos elogios.
Adorei a visita.
Espero te ver mais vezes lá!
Boa Sorte!!!
Beijinhos

Postar um comentário