segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Desabafo.....

Boa tarde...
Bom hj estava aqui pensando....
Sabe uma vez uma pessoa que nao vou citar nomes rss!! olhou pra mim e disse assim "Um dia vc vai se apaixonar e o rapaz nao vai te querer e vc vai chorar muito pq e gorda!"

Bom ...... na epoca estava com 115 kg, realmente me apaixonei e o rapaz em questao quiz minha amiga, ahamm chorei rsrs!!! o bendita profecia néh
Só que no final ela disse que eu seria sempre daquele jeito... entao chupaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa essa ..... hhahaha estou com - 26.7.... peso atualizado.... 89,100 enfim 89!!!
Agora me responde essa pergunta..... Agora que eu to ficando Toda BoÂ!!!! e vc ficando velha quem vai chorar agora?

Ai meninas desabafei.... rsrs!!!!
Serio a vida inteira a pessoa em questao so quiz me machucar com palavras e olha conseguiu muito, mas hj eu vejo que a minha vitória esta sendo a infelicidade dela.

Olha eu sei que jamais..... jamais devemos fazer algo pra mostrar para os outros, devemos se preocupar em mostrar para nos mesmos que somos capazes só que as vezes podemos nos amostrar um pouquinho né rsrs!!
Minha preocupacao sempre foi fazer com que os outros acredita-se que eu estava feliz.... Só que eu nao estava tinha medo de dizer Sou infeliz e os outros rirem entao tentei dizer ao mundo eu sou normal eu sou feliz mais no meu inteiror algo dizia assim.... NãO SoU NoRmAl, nÃo SoU FeLiZ!!!!

Mas acreditando é que conseguimos alcancar nossas metas, hj eu sou Feliz em ter o que tenho, a acima de tudo por ter vcs aqui me apoiando.... que sao tudo de bom!!!!!

1 comentários:

_Fazendos_as_pazes_com_o_espelho_ disse...

Krakkk - 26kgs! Parabens!Parabens!Parabens!

Belo desabafo!
Sempre existe uma pessoa em nossa vida pra nos puxar pra baixo neah,é incrivel!

mas melhor do que qlquer resposta que vc poderia dar,essa sem duvida foi a melhor(-26kgs)


UAhU HauHUAHUHA

Bem feito pra ela!

=]~

Estou mto feliz por vc!

Postar um comentário