terça-feira, 6 de outubro de 2009

To mal e de TPM ainda.... afff



Gente olha nunca tive TPM mais olha desde ontem to tendo umas coisas estranhas...... nossa ontem fiquei com um humor que quando cheguei em casa ate chorei pq pensei meu essa nao sou eu.............. ai pensa comigo ta pra vir pra mim, um calor infernal, to com meus seios doloridos que o bom é que nao tenho colica pq se naum ai ja lascava tudo!!!!!!
E naum conto o pior desde de ontem meu deu uma locura por doce olha isso so acontece 1 vez por mes gracas a deus, ai gente to me odiando.... tem uma amiga que vende trufas na escola olha gente a culpa nao é dela é minha que nao me controlei pq olha genteeeeeeee foi 3 trufas no decorrer do dia e uma decepcao profunda no final. Sério to decepcionadicima comigo msm!!!!

Agora ja to me sentindo mais tranquila e aquele bendita vontade de comer doce ja se foi... tambem se nao tivesse ido rrs eu exorcisava ela né?

O dia ficou assim hj!!!! >>>> veja que a vontade do chocolate ja comecou logo cedo rsrs!!!

Café da manha:
1 copo de leite molico...71 calorias e 1 colherer de nescau ....+ - 35 calorias
3 torradas ...111 calorias

Lanche:
3 bisnaguinhas...135 calorias

Almoco:
3 colheres de arroz .....150 kcal
2 de feijao............... 55 kcal
1 trufa.....136 kcal

lanche:
1 copo de suco de soja de abacaxi.......... 92 kcal

Janta:
3 colheres de arroz.....150 kcal
2 de feijao.........55 kcal
e a bomba duas trufa de chocolate... 136 kcal cada...............total 272 kcal

Lanche:
1 copo de suco de soja..... 92 kcal
3 torradas ..................111 kcal

Total do dia:>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> 1445....... meu consumo diario segundo uma base feita pela minha nutricionista seria de 1700 calorias diarias + 50% pq faco atividade fisica seria pra manter o peso... a fazendo o calculo das calorias achei essa frase de motivacao... ai vai ela....

"PROSSIGA E PREPARE-SE PARA TROPEÇAR QUANDO MENOS ESPERA. SÓ NÃO TROPEÇA, QUEM NÃO SAI DO LUGAR."
Não desanime nunca de mudar seus hábitos alimentares para perder peso com saúde, mesmo que encontre vários obstáculos pela frente. As pessoas aprendem sempre com seus erros .Vale a pena se esforçar a cada dia. Que fazendo a coisa certa com persistência, um belo dia descobre-se que se chegou ao peso ideal. Não tenha pressa , tenha persistência.
retirado daqui>>>>>http://www.emagrecasemdieta.kit.net/calorias_alimentos.html

Bjs amigasssss e forca na peruca!!!!!!!!!!!!!!!! \O/!!!!
Ps: como diz uma amiga minha rss!!! TPM... Tocou Perguntou Morreu rsrsrs!!! bjs!!!!!!!!!!

4 comentários:

Julia disse...

Tatiii, tpm é assim mesmo. quase todas temos. relaxa. beijos

Nine disse...

É buxa, mas passa...bj.

Kleidy Thessari disse...

ai amiga!
É isso que vc escreveu mesmo, só não tropeça quem não sai do lugar...

Agora é aprender com os erros, e não fazer disso um hábito..rs

Bjoooooooooooooos

Mary disse...

Oi, Tati...
Mato a vontade de chocolate da TPM misturando cacau em pó no meu leite desnatado de manhã cedinho! hehehehe...
Ajuda um monte, viu?
Mas é bem normal a gente ter essas flutuações de humor na TPM. Mulher é assim mesmo!
Força na peruca!
Beijos.

Postar um comentário