sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Vespera de feriado!!!! uhuhuuuu



Gente que frio ta aqui em guarulhos.... bom hj voltei melhor rsrs!!!!
Segui direitinho minha Reeducacao.........
A semana foi + - por causa dos deslizes cometidos mas retomei a r.a e to ai forte pro que der e vier!!!
Bom, hj foi festinha la na escola do dia das criancas, foi bem divertido, nossa naum guento mais ver bexiga na minha frente rsrs!!!!
bom é isso amnha é o dia.... bom fica o consolo se manter o peso ja ta de bom tamanho né!!! naum posso é desanimar!!!
Ontem tava pensando....
As vezes me deprimo por nao emagrecer tao rapido e acabo dando esses deslizes que na verdade por serem pequenos nao me engordao mais tambem nao emagrecem... acabo ficando na msm peso!!! ai ja toda desanimada ontem peguei o 1º caderno que marcava minhas pesagens ai gente serio me animei..... olhei la estava 22/02/07> Peso incial 115,800..... meta 56 kilos......preciso emagrecer.... 59 Kg......... Agora hj eu posso dizer..... so faltam..... 33 Kg!!!!
Logo pensei por mais que tenha jacado umas vezes ou outra, o melhor é que sempre estou mais perto da minha meta!!!!
E que tenho vcs que me dão forças pra seguir!!!! gente muito obrigada msm por vcs estarem aqui...... e obrigadaaaaa Kleidy!!!!, amiga vc ta linda!!!! Cada dia fico mais feliz vendo vc alcancar suas metas!!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário