terça-feira, 29 de setembro de 2009

Terca-feira.....frio D+

Aonde vc estiver nao se esqueca de mim!!!!



Nossa plena primavera e um frio desses!!!!!
Nao da pra entender ontem aquele calor e hj frio D+ rsr!!!
VAi entender né?
Bom hj sem muitas novidades, segui direitinho a R.a, ha fui pra academia mais nao deu pra fazer aerobica por causa do horario :(
mais to feliz pela atitude de voltar pra academia!!!!

Café da manha:
1 xicara de cha
1/2 paozinho com margarina

Lanche:
1/2 bolinho

Almoco:
2 colhres de arroz
2 de carne moida
1 de salada

Lanche:
1 paozinho
e 1/2 xicara de cha

janta:
Sopinha da dona Vania!!!!! 1 concha pequena!!!

ha e de lanchinho rsrs uma banana maca!!!

Meninas que me acompanham........... obrigada pelos incentivos que me dao vcs sao as pessoas que mais me ajudam..... eu amu muito vcs!!!! ha mais tem a Maria tb rsrs da escola que trabalho essa mora aqui S2!!! uma pessoa muito especial pra mim que me fortalece a cada dia!!!!!!!!!!!

Bjs e forca na peruca pessoal o natal ta ai!!!!!! e o verao tb né!!!!

4 comentários:

Julia disse...

tatiiiiii que bonequinhos fofos hahahaha

aqui ta absurdo o calor, engracado ne? vamos trocar?
beijos

Kleidy Thessari disse...

Oi Tati!

Que bom q já começou sua academia!
É isso aí, o natal e o verão estão aí, e nada de usar roupas horriveis p/ se esconder, vamos ficar magras e lindas, e usar a roupa q quiser-mos...uhuuuuu!


Bjsss

Livia Bacan disse...

tá frio demais mesmo, deusolivre kkkkk vontade de abraçar as cobertas hj!!! beijos e parabéns pela RA =)

Anônimo disse...

O tempo aqui no Rj ta meio louco, um dia ta frio, no outro ta calor, afff
Beijo

Postar um comentário