sábado, 19 de setembro de 2009

Sabadão... dia de pesagem!!!

Meninas me pesei e fiquei hiper feliz!!!!
Essa semana eliminei 2,100 Kg!!!
E olha que dei umas jacadinhas mais sempre recomecando mais confiante e quando me pesei hj nossa ja tinha quase certeza que nao tinha perdido nada embora minha blusa de frio do uniforme esteja um poquinho folgadinha rsrs!!! e naõ é que perdi!!!!
Agora me animei mais e mais!!!!


Voces me dao uma forca muito grande!!!
Obrigada pelas visitas.... vcs moram aqui >>>S2!!!!!
Kleidy... amiga mais 2 kilos rsrs!!!! agora to feliz D+!!!
Obrigada pela forca que me dá!!! bjs!!!

Agora....90,800......uhuhuhuuuuuuuu

4 comentários:

Bi =D disse...

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEE......PARABÉNSSS LINDAAA.... daqui a pouco será 80,800....força ai linda....beijão

Kleidy Thessari disse...

Aaaaaaaaai que notícia boa amiga!!!!
Parabéns!!!! Semana que vem já vai ter saído da casa dos 90..olha que maximo!!!!

Vc mereceeeeee!

Bjsssss To contigo sempreeeeee!

Anônimo disse...

Tatiana...parabéns pelos 2 kilos eliminados.
Espero que essa grande conquista te motive ainda mais a seguir em busca dos seus objetivos.
Força sempre!
Um ótimo fim de semana pra vc.
Beijão.

line disse...

uhuuuuuu parabensssss pelo peso jogado fora!com certeza na proxima semana saira da casa dos 90. beijos

Postar um comentário