segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Segunda feira...

Bom hoje na escola foi macarrao ... ha mais resisti e comi so 2 colheres.Hj foi tranquila a minha R.a embora eu to com uma vontade de comer doce rsrsrs.....Hoje minha amiga levou trufa pra escola, ai ela perguntou se eu queria gente no fundo uma voz dizia: SIM rsrsrs.... mais eu fui mais forte e disse Nao!!!Da ultima vez que jaquei foi assim ela falou leva so uma ai eu disse ta bom vou levar pra minha mae....hahahahha quem disse que guentei rsrs comi a bendita trufa... mais hj pensei ja me conheco e sei que nao vou resisti se pegar rsrs!!!^^

Entao meu dia ficou assim:

Café da manha:
1 xicara de cha
1/2 paozinho com margarina
Lanche:
1 xicara de cha de sucrilhos sem leite rsrs!!
Almoco:
2 colheres de macarrao
2 ******* de Arroz
2 ******* de carne cozida
Salada de pepino

Lanche:
1 xicara de cha
1 pit stop integral

Janta:
2 colheres de macarrao
2 ******* de carne cozida
Salada de pepino
e só por hj gente!!!
to indo e obrigada pelas visitas!!!!

5 comentários:

Camila Rodign disse...

Nhaaa amora, que otimo! fico feliz com seu progresso, vamos todas juntas!!!

Anônimo disse...

Tati, parabéns pelo auto-controle. Força sempre!
Depois passa lá no meu blog, que tem selinho pra vc. Beijos.

Kleidy Thessari disse...

Oi lindoda!
É exatamente o que eu faço! Recuso na hora, pq seu que se ceder uma vez, vou ceder outras vezes tbm...

Parabéns! Continue dizendo não as guloseimas!

Bjs

Jan disse...

Olá...parabens pelo seu progresso...ótima terça p vc..bjs linda

Anônimo disse...

Amei seu blog ...
Tambem agindo assim estou recusando muitas coisinhas que me oferecem ,ai notei e muita caloria,muita bobagem que estou despresando na momento...
Seu blog é show, not°10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo
Um grande abraço

Postar um comentário