quarta-feira, 23 de setembro de 2009

meu primeiro selinho...

Ganhei meu primeiro selinho da Sirlei Valéria (http://estou-me-amando.blogspot.com/) Sirlei obrigado, fiquei muito feliz!!!!!!!


As regrinhas são:

1 - Linkar o blog que te indicou.
2 - Escolher 3 blogs que realmente te inspiram. (avisá-las do selinho).
As minhas inspirações são:
Responder as 3 perguntas abaixo:
Se hoje vc acordasse com o peso desejado, qual a 1ª coisa que faria?
Gente ia pra praia rsrs
Qual a musa que te inspira e porque?
Olha que ja tem 2 anos que stou nesse ramo de R.a rsrs e uma pessoa que me inspirou e me inspira é a Kleidy que me ajudou muito a retomar aminha R.A
Que palavra ou frase motivadora que gostaria de passar adiante?
" Ninguém pode voltar e criar um novo início, mas todo mundo pode começar hoje e criar um novo final." foi a primeira frase que apareceu no meu orkut logo quando eu reativei ele... é pra inspirar né? depois de 1 anos afastada da r.a!!!

3 comentários:

Patty disse...

Não entendi como faça para ganhar selinho ou dar um selinho para alguém snif snif...

Kleidy Thessari disse...

Oi Tati minha linda!!!
Obrigada pelo selinho e pelas palavras!!! =)

Vc deve ser uma ótima professora então hein!?
5 aninhos e já estão aprendendo a ler que gracinha!!!

Bjinho amiga linda! E sempre firme e forte na R.A!!!

Kleidy Thessari disse...

aaaaah e aquele selinho lá é pra vc tbm amiga!

Postar um comentário