sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Amanhã é o DIA da verdade ou melhor da PESAGEM rs..

ha e amanha é o dia da verdade né rss!!!!O dia da pesagem... mais to sou um pouco anciosa rsrs!!!
mentira to totalmente anciosa rsrs!!!!
Essa semana me mantive firme na R.a entao to super curiossa com o resultado de amanha...Bom as novis da semana sao minha amiga da escola ta gravida ai que legal fiquei super feliz por ela....
meu cardapio hj foi meu estranho rsr mais vamos la.

Café da manha:
1 xicara de cha
1/2 paozinho com margarina

Lanche:
1 copo de nescau

Almoco:
2 colhres de arroz
1 colher de feijao
1 concha pequena de frando e salada e acelga

lanche:
1 xicara de cha
10 bolachinhas daquelas que tem salzinho em cima naum sei o nome rsrs!!!

Janta:
PIPOCA..... rsrs 1 baciazinha de pipoca
1 copo americano de suco de UVA!!!!
1 bala de coco só rsrs!!!!


A pipoca e outros cereais matinais contém "quantidades surpreendentes" de substâncias antioxidantes conhecidas como polifenóis - que têm potencial de diminuir o risco de câncer e doenças cardíacas - normalmente encontradas em frutas e legumes.

Mais a janta que foi engracada né pipoca ai gente to com fome achu que vou comer uma maca...... pq pipoca naum sustenta ninguem né!!! rsrsBjs e ate amnhha com o resultado da pesagem rrs!!!! bjs!!!!!!!!!!

2 comentários:

line disse...

rsrs amiga é verdade a pipoca só engana !humm ela quentinhaaaaaaaaa!! mas vc fez td certinho , sorte ta . terá um bom resultado, to na torcida. beijossssssssssssssssss

Mary disse...

Oi, garota... Obrigada pelo carinho no meu blog e pelo selinho. Embora eu não use Orkut, vou passar na comunidade pra dar uma olhada e divulgá-la no meu blog, viu?
Parabéns pelo teu sucesso até aqui e beijos meus.

Postar um comentário