domingo, 27 de setembro de 2009

Dia maravilhoso!!!

Amanha já é segunda-feira e dia de voltar pra academia.
Pois é depois de quase 6 meses estou voltando.... sabe o que me preocupa e encomoda é que da ultima vez que entrei na academia eu tive uma grande perca de peso mais, demorou muito pra aparecer os resultados no peso, pq nas roupas era bem visivel rsrs mais to confiante e animada em recomecar amanha a academia, nao vejo a hora de fazer aerobica que adoro msm!!!

Bom sem falar que agora com 89 rsrs eu ja posso voltar e nao corro o risco de ser chingada pelas minhas amigas de la rsrs!!!!! pq com 105 eu quase apanhei quando encontrei uma delas na rua.

E olha que o sermao foi grandeeeeeee, mais valeu gracas a ela e ao prof da academia eu tomei vergonha na cara pra recomecar e ser vitoriosa dessa vez!!!!

Agora eu sei que tenho capacidade pra alcancar meus objetivos, e nao ha nada que me desvie a nao ser eu mesma que decido por qual caminho quero seguir!!!

Eu ja decidi que vou seguir pelo caminho ligth rsrs!!!


E vc ja escolheu o seu?

9 comentários:

line disse...

lindaaaaaa parabéns pelo peso eliminado e fazer exercicios é muito bom . vai com td e continue nesse ritmo! beijocassssssssssss

Unknown disse...

Oi oi passando pra conhecer....que legaal perder é sempre muito bom...são das pequenas conquistas que um dia acabamos vencendo !!!! Beijos!!!

Tatinha disse...

oi xará.. brigadinho pela visita... bem vinda..
to aqui vistando seu cantinho tb..rsrs
bjsssss
boa semana!!

Julia disse...

vai fundo querida. o que importa é emagrecer, nao mudar o peso hehehehehe
beijos

Kleidy Thessari disse...

aaaaaaah que maravilha!!! 89kg!!!
É isso aí amiga!!!
E que bom voltar p/ academia, pegue firme tbm!
Torço sempre por vc amiga, vc sabe disso!
Vai ser uma vitoriosa simmmm!!!
E eu vou estar lá na platéia te aplaudindo!!!

Te adoro amigaaaaaaaaaaaaa\o/

Recomeçando a R.a disse...

^;^

Livia Bacan disse...

olá!! ótima escolha!! eu nao era muito fã de AF mas agora que encontrei a academia certa estou muito animada e vou todos os dias. =) realmente ajuda a gente a acelerar o metabolismo e diminui muito as medidas né? beijos e boa semana!!

Julia disse...

ai to ficando louca com esse calor hehehehe
beijos

Ninha disse...

Oi linda, obrigada pela visita!!!
seucantinho tbm é fofo!!
vamo que vamo, juntas somos mais forte!!
bjosss

Postar um comentário