segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Voces sao D+!!!

Meninas obrigada pela forca!
Eu sei que acabei exagerando rsrs em achar pouco 900 gramas afinal é melhor perder que ganhar né!!!!!
Olha hj fiz tudo direitinhu, agora eu sei que vai rsrS!!!
Vai demorar pro proximo casorio rsrs!!
Por que... olha depois de Sexta e sabado... foi jacada atras de jacada rsrs!!!!!
Sexta foi o cha de cozinha.... e no sabado o casamento.... meninas foi muito bom...... mais hj retornei a R.a!!!!!!


Ps: Eu peguei o boque!!!!!!!!!!!!!!1 auauauauuaa olha a felicidade da pessoa rsrs!!!

3 comentários:

Juliana disse...

Ola!!
Que legal Tati o próximo casório vai ser o seu!!!!rsrs
beijoss

*VAN* Emagrecendo... disse...

Olá...vim conhecer seu cantinho e te avisar que vou te seguir e pode contar tbm comigo viu!
Estou na luta com vc!
Se puder me faz uma visita!
bjão*

Kleidy Thessari disse...

Aeeeeeeeeeeeeee!!!
Já tem o pretendente????

Bjs amigaaaaa!
É isso aí, recomece sempre de onde parou, e siga firme e forte!

Bjsssssss te adoroooooooooooooooo!

Postar um comentário