domingo, 6 de setembro de 2009

Domingo....

Nossa que chuva......!!!


Acabei nao fazendo minha caminhada hj por causa da chuva, to na esperanca de amanha nao chover...

CAfe da manha:
1 Copo 200ml de leite desnatado com nescau
5 biscoito de agua e sal com doriana Vital

Lanche:
1 copo de suco de soja abacaxi

Almoco:
2 colheres de arroz
1 de feijao
2 colheres de couve refogado
1 kibe assado
VAmos que vamos.... desistir Jamais!!!!!!
Kleidy......... vc ta aqui S2....te adorOoooo amiga!!!!!
Muriel.... obrigada pela visita...... me add no msn... bjs!!!

4 comentários:

line disse...

vc ta indo super bem ! alimentaçao super light ! continue assim, com essa força e determinaçao ! juntas nos incentivando , conseguiremos alcançar nossos objetivos ! beijos linda ... e um ótimo domingo.

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Oiiieee!!!

passando para ver as novis!!!

Força!!!

=D

Muriel disse...

Oi, lindinha ,....
Que pena que não pode fazer sua caminhada... Sabado e domingo não faço nehuma atividade fisica .. Mas de seg a sex, entro na academia as 7hs da manhã e saio as 9:30...
Gosto de fazer....Me sinto feliz ....
Agora como ninguem é perfeito, eu AMU DOCES ...
Malho e comu .... É isso que estou tentando mudar... Parece fácil... Mas pra mim não é ...
Mas já estou ficando mais moderada ...
Bjinhos ... Bai....

Juliana disse...

Ola!
A alimentação esta super legal!
Continue assim !
E hoje em São PAulo amanheceu lindo! Então hoje da para caminhar legal!!
Beijos e um ótimo feriado

Postar um comentário