quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Acho que vou mudar de nome Rs!!!

Poque aqui em casa já tão me chamando de sanfona rsrs!!!

Nem eu acredito como posso ser tão besta em acreditar em dietas mirabolantes.... Pois é sou prova viva das benditas dietas privativas... A 1 mês fiz 1semana de uma dieta de 500 kcal, resultado..... do 101 +- fui pro 95 nossa maravilha. Só que junto veio uma enxaqueca e advinhaaaaaaa...... 3 kilos e ½ de volta....ou seja perdi e recuperei.
Ao me pesar ontem quase enfartei a balança apontou 98,500... nossa fiquei arrasada mesmo, mais não é de se estranhar, por mais que estivesse com 95 as roupas que serviam com 95 kilos não entraram ou seja alguma coisa estava errada não é!

Andei conversando com meu amigo da academia e ele me disse que é assim mesmo essas dietas radicais nos fazem perder liquido e até massa muscular menos gordura!!!

Ele me disse: Você ainda quer emagrecer? Eu disse: SIM, então emagreça com saúde pq se fizer desse jeito como é que vai curtir com saúde seus resultados.....

Sem falar que veio ½ hora de sermão, pq na época que estava na academia meu peso era 86 kilos e não tava com o BARRIGAO de hoje.

Mas valeu todo o sermão que recebi ontem rsrs!!!
Pois é, hoje 7:30 fui caminhar fiquei ate 8:30 tá bom neh! pro primeiro dia de caminha Rs!!!

Comecei seguir direitinho a minha R.A, eu sei que sou capaz e nessa batalha Deus esta comigo.

Achei umas passagens da bíblia muito interessante em um livro que peguei em uma troca de livros na escola com algumas amigas.

“Comer muito doce não é bom” - Prov.25.27
“A achaste bom? Come apenas o que te basta, para que não ter fartes e venha a vomitá-lo” – Prov. 25.26

Livro: Papo Nosso de cada dia – Eliane Fontana

Bom meninas vou indo!!!!
Não se esqueçam Forca na peruca.....bjs!!!

1 comentários:

Kleidy Thessari disse...

Oi minha lindaaa!
Adorei saber que vc agora optou por ser saudável!!!
Olha, estou com vc nessa batalha, e pode contar comigo sempre!
Bjinhos lindonaaa!

Postar um comentário