quarta-feira, 7 de julho de 2010

Cardapiio.....

Bom nao sigo nada muito rigido mais faco assim como sempre nos msm horarios .... de 3 em 3 horas............ e reduzi bem... por exemplo comia 3 paes hj como 1... almoco bem pq se nao nao da pra guentar a academia e acaminhada ate o trabalho rsrs!!!!
tudo que sempre comi reduzi..... hj deu vontade de comer sonho... gente quase infarto cheguei a ir na padaria e dar meia volta pra casa .... venci nao comprei rsrs!!!
Embora coma de TUDO.... coisas fritas e com muita gordura como SONHO é muiiito perigoso né rs!!!!

2 comentários:

Danny Cristine disse...

Paraaabeens amiga pelas conquistas..!!
bjinhos

amanda disse...

parabénsd amiga
vc é uma guerreira emostra q com determinação podemos
bjos
sucesso

Postar um comentário