terça-feira, 22 de dezembro de 2009

22 de Dezembro.... Férias!!!

Bom andei pensando e depois da msg da kleidy ... refleti e nao é msm uma boa ideia uma dieta dessas...
Entao retornei a R.a!!!
hj o dia ficou super ligth!!!

Cafe da manha:
1 Pao frances s/ miolo com 1 fatia de peito de peru
1 copo de suco ades

LAnche:
1 barrinha de cereal

Almoco:
2 colheres de arroz
2 de feijao
1 bife
e salada de alface

Lanche:
1 maca

**********************************************************

Gente queria uma dica qual é o melhor horario ou melhor refeicao pra subtituir com a R.H?
Bjs!!!

Kleidy... olha voltei pra R.a é msm eu ja vi no que deu essas benditas loucuras de perder peso rapido!!! vou fazer a R.a direitinho!!! bjs!!

1 comentários:

KLEIDY ANDRADE disse...

Oi Tati!!!
Que bom amiga, que saiou dessa!
E sabe de mais uma? Essas revistas de emagrecimento são mestres em inventar essas fórmulas mágicas aí só pra vender revista.
Vc viu como fizeram com a Elenir? Na capa dizendo q ela emgreceu com fórmula caseira...aahhh fala sério...e no fim faz só R.A como agente sempre soube. E td aquilo de fibras q ela come eu tbm como...nada a vê...e besta é quem cai nessas aí! E a revista agradece né...kkkkkkkkkkkkk

Bom quanto a RH, não sei se sabe, to tomando ultimamente, Tomo no almoço ou no jantar...é p/ substituir umas das 3 refeições. café da manhã, almoço ou jantar...

Fico Feliz por vc voltar a R.A direitinho, e vc vai ver, fazendo td certinho os resultados virão!!!
Beijãaaaao, e como não voltarei mais essa semana...

FELIZ NATAL AMIGA LINDAAAAAAAAAA!
TE ADOROOOO!

Postar um comentário